Prefeitura de Jequitibá - MG retifica Processo Seletivo com 16 vagas

Conteúdo programático e cronograma foram modificados.
Quinta-feira, 17 de março de 2016 às 08h59
Prefeitura de Jequitibá - MG retifica Processo Seletivo com 16 vagas

A Prefeitura Municipal de Jequitibá, em Minas Gerais, anunciou mudanças no Processo Seletivo destinado a contratação de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate a Endemias.

O edital de retificação acrescenta um item no programa de provas, em relação ao tema de Matemática de nível Médio, e modifica a data prevista de aplicação do teste, para 19 e 20 de março. A prova será realizada no sábado, caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de locais (espaços físicos).

Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde são disponibilizadas 14 vagas distribuídas entre a equipe do PSF Impacto; PSF Alquimia e PSF Valência. Já para Agente de Combate a Endemias, há duas vagas em aberto.

A jornada de trabalho em ambos os casos é de 40h semanais, com remuneração de R$ 1.014,00.

As inscrições foram realizadas nos dias 23, 28, 29, 30 e 31 de dezembro de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Francisco Romão Saturnino, nº 12.

A seleção dos profissionais inscritos ocorre mediante aplicação de Análise do Currículo; Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos, e Curso de Formação e Prática.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será indeterminado, conforme a legislação aplicável ao caso.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: