Prefeitura de Jenipapo de Minas - MG disponibiliza 18 vagas na área da Saúde

Segunda-feira, 14 de novembro de 2011 às 13h22
Prefeitura de Jenipapo de Minas - MG disponibiliza 18 vagas na área da Saúde

Com o objetivo de preencher 18 vagas, a Prefeitura de Jenipapo de Minas, Minas Gerais, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação Agentes Comunitários de Saúde.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental Completo. O salário será de R$ 653,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Os profissionais contratados deverão atuar nas regiões do Centro, Lagoinha, Laranjeiras, Agreste, Alto do Campo, Vila Santa Luzia, São Lucas, Poção, Pai Joaquim, Boa Vista, Caixa d'Água, Renascer, Santo Antônio, Silvolândia, São José do Bolas, Martins, Barragem, Agrovila, Curtume, Vila São José, Cipó, Santana, Ribeirão do Bosque e Ribeirão de Areia.

Os interessados deverão se inscrever no período de 16 até às 18h do dia 22 de novembro no site da empresa organizadora (www.gazzinelliconsultoria.com.br). Também será possível efetuar a inscrição de forma presencial na Prefeitura Municipal localizada na Rua Turmalina, nº. 200, centro, Jenipapo de Minas, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição será de R$ 33,00.

Todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 11 de dezembro, nas Escolas Públicas Municipais. A confirmação da data, local e horário será divulgada no site da organizadora.

Compartilhe: