Prefeitura de Jardinópolis - SC torna público Processo Seletivo com 4 vagas

Candidatos serão submetidos à Prova Objetiva.
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 às 12h36
Prefeitura de Jardinópolis - SC torna público Processo Seletivo com 4 vagas

Processo Seletivo destinado a prover vagas do Quadro Temporário de Pessoal é realizado pela Prefeitura Municipal de Jardinópolis - SC.

Estão disponíveis oportunidades nos cargos de Farmacêutico (1), Médico (1) e Professor de Séries Iniciais (2), com carga horária de 20h a 40h semanais. O candidato selecionado, que deve cumprir o requisito de Nível Superior na área em que irá atuar, receberá remuneração R$ 1.374,18 e R$ 16.332,45.

As inscrições devem ser realizadas via e-mail no endereço eletrônico gsassessoria1@hotmail.com.br, até o dia 29 de janeiro de 2018. O candidato que não tiver acesso à internet, poderá se dirigir até o Prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 815, Centro, Jardinópolis - SC, das 07h30 às 11h30 ou das 13h às 17h, onde haverá uma pessoa responsável para efetuar a inscrição do mesmo.

Será realizada uma Prova Objetiva, provavelmente, no dia 4 de fevereiro de 2018, das 8h às 11h, na Escola Municipal Castro Alves, Rua das Palmeiras, Jardinópolis - SC.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, contado a partir da data do Edital de Homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério do Município de Jardinópolis - SC.

Consulte o Edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: