Prefeitura de Jardinópolis - SC realiza Processo Seletivo para admissão de farmacêutico

Para concorrer é necessário ser portador do diploma de nível superior em farmácia e possuir registro no órgão fiscalizador da profissão; confira
Quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 17h33
Prefeitura de Jardinópolis - SC realiza Processo Seletivo para admissão de farmacêutico

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jardinópolis torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga, pelo prazo determinado de cinco meses, no cargo de farmacêutico.

Esta vaga é destinada ao profissional portador do diploma de nível superior em farmácia, com registro no órgão fiscalizador da profissão, o qual deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais e fará jus à remuneração mensal no valor de R$ 5.335,88.

As inscrições, que tiveram início no dia 27 de junho, podem ser efetuadas até o dia 3 de julho de 2023, exclusivamente na sede da Prefeitura Municipal, junto ao Departamento de Recursos Humanos, localizado na avenida Getúlio Vargas, nº 815, centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de forma gratuita, mediante entrega de toda documentação especificada no edital.

É válido destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise e no somatório dos documentos entregues na ocasião das inscrições, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Em caso de empate, terá preferência o profissional com maior tempo de serviço, apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos e, em último caso, será realizado sorteio.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: