Prefeitura de Jardinópolis - SC anuncia Processo Seletivo para 2017

Oportunidades são destinadas a profissionais de nível médio e superior.
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 às 08h41
Prefeitura de Jardinópolis - SC anuncia Processo Seletivo para 2017

Em Jardinópolis, no Estado de Santa Catarina, anuncia que em janeiro de 2017 estará recebendo inscrições para o novo Processo Seletivo.

O objetivo é contratar profissionais para assumir as funções de Professor de Pré-Escola ou Creche (4 vagas), Monitor em Informática (1 vaga), Psicólogo (1 vaga), Assistente Social (1 vaga), e Odontólogo (1 vaga).

Podem se inscrever profissionais de nível médio e superior que disponham de 10h a 40h semanais. A remuneração varia de R$ 675,00 a R$ 4.785,20, em virtude da função exercida.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 2 a 18 de janeiro de 2017, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico da empresa organizadora (www.construirconcursos.com.br). É necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Sabe-se que a classificação dos inscritos é obtida por meio de Prova Objetiva - Escrita para todas as funções, e de Títulos para os cargos de Professor de Pré-Escola ou Creche.

A primeira etapa está prevista para ocorrer em 29 de janeiro de 2017, na Escola Nucleada Municipal Castro Alves, localizada na Rua das Palmeiras, cidade de Jardinópolis - SC. Questões de Língua Portuguesa, Matemática, e Conteúdo Específico fazem parte da avaliação.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data do Edital de Homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério do Município de Jardinópolis - SC.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: