Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC torna público Processo Seletivo para estagiário de nível médio

Interessados na oportunidade disponível podem efetuar inscrição a partir de segunda-feira (22).
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 17h43
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC torna público Processo Seletivo para estagiário de nível médio

Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários de nível médio é divulgado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, no Estado de Santa Catarina.

Com carga horária de 20h semanais, os selecionados devem receber bolsa estágio correspondente a duas UPMs (Unidade Padrão Municipal), além de auxílio-transporte, para atuarem no âmbito da Administração Direta, Autarquias e Fundações da Prefeitura Municipal.

Os estudantes devem residir em Jaraguá do Sul e estar regularmente matriculados e com frequência efetiva em curso de Ensino Médio da rede pública conveniada à Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição a partir do dia 22 de outubro de 2018, até o dia 31 de outubro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.jaraguadosul.sc.gov.br.

Após realizar a inscrição nesta seleção, com validade até o término da lista de classificação, o candidato deve imprimir, assinar e entregar a mesma, juntamente com os documentos solicitados no Edital, na Secretaria Municipal de Educação no período de 22 de outubro de 2018 até o dia 1º de novembro de 2018, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Em nosso site você pode obter mais informações consultando o edital de abertura disponível.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: