Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC tem inscrições para novo Processo Seletivo

Interessados em participar devem cursar o nível superior em diversas áreas
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 08h52
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC tem inscrições para novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, anuncia que desde o dia 17 de julho de 2021 são recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo de estagiários.

Podem concorrer estudantes devidamente matriculados em cursos de nível superior das áreas de Enfermagem, Psicologia, História, Geografia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Arte, Ensino Religioso, Matemática, Ciências, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Educação Especial ou Licenciatura em Psicopedagogia ou Ensino Médio em Magistério.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 883,95 ao mês.

Candidaturas e seleção

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 8 de agosto de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

A classificação dos estudantes acontecerá por meio de índice de desempenho acadêmico e percentual de frequência, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

O contrato dos estagiários não será superior ao período de dois anos, enquanto que o Processo Seletivo será válido até o fim da lista de classificados.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: