Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza seletiva para Estagiários e Professores

Segunda-feira, 16 de setembro de 2013 às 15h46
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC realiza seletiva para Estagiários e Professores

A Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, no Estado de Santa Catarina, realizará os processos seletivos (PS) nº. 007/2013 e 009/2013 com a finalidade de recrutar Estagiários de nível Médio e Professores.

O PS nº. 007/2013 visa selecionar Estudantes do Ensino Médio da rede pública ou particular conveniada com a Prefeitura, para atuarem no âmbito da Administração Direta, Autarquias e Fundações. O valor mensal da bolsa de estágio corresponde a duas Unidades Padrão Municipal (UPM).

Já o PS nº 009/2013 tem o objetivo de contratar Professores Temporários para o Ensino Fundamental. Há oportunidades nas disciplinas de Português, Inglês, História, Ensino Religioso e Professor Intérprete.

Estes cargos exigem o ensino superior completo. O salário será de R$ 2.624,01, com jornada semanal de 40 horas.

Os candidatos serão classificados conforme a habilitação, tempo de serviço no magistério público ou particular e cursos de aperfeiçoamento e/ou atualização.

As inscrições iniciaram nos dias 3 e 9 de setembro de 2013 e devem ser efetuadas até 18 de setembro de 2013. No caso dos Estagiários, o formulário disponível no site educacao.jaraguadosul.com.br precisa ser preenchido até 18 de setembro de 2013 e entregue com os demais documentos na Secretaria Municipal da Educação, com data limite em 19 de setembro de 2013. Para os Professores, as inscrições devem ser efetuadas na Secretaria da Educação, na Gerência de Administração Escolar, mediante a apresentação dos documentos especificados no edital.

Leia os editais completos para obter dados detalhados sobre os certames, disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: