Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC publica edital de novo Processo Seletivo

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 17 a 21 de setembro de 2021, exclusivamente, por meio do email edital032@edu.jaraguadosul.sc.gov.br
Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 18h03
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC publica edital de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, destinados aos profissionais de nível superior, que tem por objetivo o provimento de uma vaga ao cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais.

Quando contratado, o profissional irá desempenhar suas funções em jornada de trabalho de 40 horas semanais, que corresponde ao salário mensal no valor de R$ 3.681,35.

Requisitos e atribuições

Para participar desta seleção, é necessário que o candidato que possua licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior, voltado à formação de professores para a educação infantil e anos iniciais.

Algumas das atribuições do cargo são: elaborar um plano de trabalho aplicável à unidade de ensino de acordo com o Projeto Pedagógico da Escola e a Proposta Curricular do Município, definindo objetivos gerais e específicos, metodologias, estratégias de ensino, instrumentos e critérios de avaliação, prevendo o estudo de temas transversais, entre outros, de modo a cumprir com a legislação vigente; planejar atividades sistematizadas, desafiadoras e condizentes aos conteúdos e habilidades propostas, estimulando os alunos e contribuindo com o desenvolvimento do seu aprendizado; dentre outras atividades.

Inscrições e seleção

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 17 a 21 de setembro de 2021, por meio do preenchimento da ficha de inscrição (anexo I do edital) e anexar junto aos documentos especificados no edital, enviando, exclusivamente, por meio do email edital032@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos, que consistirá na avaliação da habilitação e tempo de serviço, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Cabe ressaltar que este edital entra em vigor na data de sua publicação.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: