Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC promove dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 13 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 às 14h26
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC promove dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul por meio da Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação e da Secretária Municipal de Educação anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e órgãos:

  • Edital nº 001/2022: Cuidador Social, para atuar nos equipamentos da Alta Complexidade da Rede de Assistência Social (6);
  • Edital nº 003/2022: Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1); Professor de Ensino Fundamental - Arte (1); Professor de Ensino Fundamental - Arte-Música (1); Professor de Ensino Fundamental - Ensino Religioso (1); Professor de Ensino Fundamental - Matemática (1); Professor de Ensino Fundamental - Língua Inglesa (1); e Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (1), para atuar nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.555,63 a R$ 3.681,35.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 001/2022, podem se inscrever no período de 15 de fevereiro de 2022 a 1º de março deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: editalsocial0122@jaraguadosul.sc.gov.br. Entretanto, as inscrições referentes ao edital nº 003/2022, poderão ser realizadas no período de 15 a 19 de fevereiro de 2022, mediante envio da documentação ao email: edital003@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura nº 001/2022, o contrato será firmado durante o período mínimo de seis meses, com possibilidade de prorrogação desde que não exceda o prazo máximo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: