Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC oferece cinco vagas por meio do Processo Seletivo

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais para participar da seleção
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 17h22
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC oferece cinco vagas por meio do Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina a Prefeitura de Jaraguá do Sul comunica a abertura do Processo Seletivo Simplificado com objetivo de contratar cinco profissionais de níveis médio e superior, em caráter emergencial, por tempo determinado, para atender as necessidades das unidades escolares da rede municipal de ensino.

Há chances nos cargos de Tradutor e Intérprete de Libras (1), Coordenador Pedagógico (1), Professor de Ensino Fundamental Língua Portuguesa (1), Professor de Ensino Fundamental Matemática (1) e Professor de Ensino Fundamental Geografia (1), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salários que alternam de R$ 3.067,80 a R$ 3.681,35.

Cabe destacar que os profissionais mencionados acima, têm em comum atribuição o dever de atuar de acordo com princípios de qualidade e ética, visando o constante alinhamento aos objetivos do município, além de potencializar as habilidades técnicas e específicas da atribuição profissional buscando capacitação e formação continuada, e também habilidades de gestão e cognição através do trabalho em equipe e polivalência

Procedimento de participação

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

A inscrição que tiveram início no dia 10 de agosto de 2021, serão aceitas até o dia 16 de agosto de 2021, por meio do preenchimento da ficha de inscrição e a junção dos documentos solicitados, os quais devem ser enviados pelo e-mail: edital025@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

A avaliação dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de tempo de serviço e habilitação na área. A classificação prévia está prevista para ser divulgada no dia 17 de agosto de 2021, após às 16h.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: