Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 09h04
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: novo edital de Processo Seletivo é publicado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Coordenador Pedagógico - para atuar nos Centros de Educação Infantil (1); Coordenador Pedagógico (1); Administrador Escolar - Reda (1); Pedagogo Atendimento Educacional Especializado - AEE - Reda (1); Pedagogo Sala de Atendimento Pedagógico - SAP - Reda (1); Professor de Ensino Fundamental - Reda - Anos Iniciais (1); Professor de Ensino Fundamental - Reda - Ensino Religioso (1); Professor de Ensino Fundamental - Língua Inglesa (1); Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (1); Professor de Ensino Fundamental - Matemática (1); e Tradutor e Intérprete de Libras de Nível Médio - Reda (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.411,39 a R$ 4.093,66.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 15 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: edital025@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: