Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: novas oportunidades são ofertadas por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental; confira
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024 às 17h34
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: novas oportunidades são ofertadas por meio de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação temporária de Agente de Alimentação e Nutrição - REDA.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental completo, bem como curso de manipulação de alimentos, além de experiência mínima de seis meses nos cargos de cozinheira, ou auxiliar de cozinha, ou merendeira ou agente de alimentação e nutrição.

Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.095,23.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 31 de janeiro de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o primeiro contrato será de três meses, com possibilidade de ser prorrogado de seis meses até o prazo máximo de três anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: