Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: edital de Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 17h34
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC: edital de Processo Seletivo é divulgado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais, a fim de atuar no Projeto Educação Garantida (Assistente de Alfabetização - 1º e 2º ano ou Reforço de 3º ao 5º ano) e também no Projeto de Educação Financeira (1º ao 5º anos), nas Unidades Escolares Rede Municipal de Ensino.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.093,66.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 29 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: edital026@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: