Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga retificações referentes aos Processos Seletivos para professor

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante exame de títulos, conforme os critérios de avaliação descritos nos editais; confira detalhes das seleções
Sexta-feira, 23 de julho de 2021 às 16h40
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga retificações referentes aos Processos Seletivos para professor

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia novas retificações referentes aos dois Processos Seletivos que juntos visam o provimento de duas vagas, destinadas aos profissionais de nível superior.

De acordo com os documentos (retificações II), os interessados em participar dos Processos Seletivos poderão se inscrever no período de 12 a 26 de julho de 2021, anexando os documentos descritos no item 3.3 de cada edital, enviando para o seguinte endereço eletrônico: edital021@edu.jaraguadosul.sc.gov.br e/ou edital022@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Há vagas distribuídas conforme os respectivos editais e cargos:

  • Edital nº 021/2021: Professor de Ensino Fundamental - Matemática (1);
  • Edital nº 022/2021: Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1).

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, que corresponde ao salário mensal no valor de R$ 3.681,35.

Poderão participar desta seleção os candidatos que possuem nacionalidade brasileira, com idade mínima de 18 anos; quitação com as obrigações militares e eleitorais; aptidão física e mental; e nível superior no cargo pretendido.

Seleção e contratação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante exame de títulos, conforme os critérios de avaliação descritos nos editais.

Conforme os documentos publicados, as contratações serão realizadas mediante dotação orçamentária especifica e prévia autorização do Secretário de Administração.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: