Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga Retificação de Processo Seletivo

Documento divulga prorrogação do período de inscrições; confira os detalhes
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 17h40
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga Retificação de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nota de retificação de seu Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar temporariamente sete profissionais de níveis médio e superior.

Segundo o mais recente documento (retificação I), o período de inscrições foi reaberto, podendo assim, os candidatos efetuarem as inscrições no período do dia 18 até o dia 24 de março de 2022.

Oportunidades

Segundo o edital, chances são ofertadas para os seguintes cargos, conforme o quantitativo de vagas: Administrador Escolar - Reda (1); Professor de Educação Infantil (1); Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1); Professor de Ensino Fundamental - Reda - Ensino Religioso (1); Professor de Ensino Fundamental - Reda - Língua Inglesa (1); Professor de Ensino Fundamental - Reda - Matemática (1) e Tradutor e Intérprete de Libras - Reda (1).

Ao ser contratado, o profissional irá atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente ao salário mensal que alterna entre R$ 3.067,80 a R$ 3.681,35.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem realizar suas inscrições no período de 18 a 24 de março de 2022, enviando sua documentação para o endereço eletrônico edital013@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos. O resultado final será publicado no site da Prefeitura de Jaraguá do Sul e no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina na data provável de 27 de março de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: