Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga Processo Seletivo para educação

Inscrições são realizadas mediante envio da documentação comprobatória para o email informado
Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 08h56
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga Processo Seletivo para educação

Com o objetivo de contratar profissionais por período temporário, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, realiza um novo Processo Seletivo a fim de atender as necessidades da secretaria de educação.

As oportunidades estão distribuídas nos cargos de: Auxiliar de Sala (1), Pedagogo - AEE (1), Professor de Educação Infantil - Ensino Superior (1), Professor de Ensino Fundamental - História (1), Professor de Ensino Fundamental - Língua Inglesa (1), Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (1) e Professor de Ensino Fundamental - Matemática (1).

Estes servidores que devem ter nível médio com habilitação em magistério e nível superior de acordo com o exigido para a vaga pretendida vão atuar em jornadas de 30 a 40 horas por semana e farão jus a salário mensal que varia de R$ 2.300,82 a R$ 3.681,35.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 18 a 26 de setembro de 2021, mediante envio da documentação para o email: edital034@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Já a classificação será obtida mediante análise dos títulos e experiência profissional que serão pontuados de acordo com as especificações contidas no edital.

A previsão é que o resultado final seja divulgado no site da Prefeitura, após às 15h do dia 28 de setembro de 2021.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: