Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga dois Processos Seletivos

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes e profissionais de níveis médio, superior e magistério; confira
Quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 09h17
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC divulga dois Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou a realização de dois novos Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior e profissionais de níveis médio, superior e magistério.

Confira a seguir as oportunidades ofertadas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 014/2021: Estagiário de nível superior nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Farmácia, Gestão Pública, Medicina Veterinária, Serviço Social;
  • Edital nº 029/2021: Auxiliar de Sala (1); Coordenador Pedagógico (1); Pedagogo - AEE (Atendimento Educacional Especializado) (1); Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1); Professor de Educação Infantil - Ensino Superior (1) e Tradutor e Intérprete de LIBRAS de Nível Médio (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 883,95 a R$ 3.681,35ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados podem se candidatar em diferentes períodos, conforme cada edital, sendo para o edital nº 014/2021 de 9 a 19 de setembro de 2021, mediante o preenchimento de formulário online. Para o edita nº 029/2021 o período é de 7 a 12 de setembro de 2021, por meio do seguinte endereço eletrônico: edital029@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: