Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC contrata Professores por meio de Processo Seletivo

Candidatos de nível médio e superior podem participar desta seleção, onde os aprovados vão cumprir jornadas de 30h a 40h semanais.
Segunda-feira, 3 de outubro de 2016 às 15h15
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC contrata Professores por meio de Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar profissionais para atuar nas Unidades Escolares Rede Municipal de Ensino no ano de 2017, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina anuncia a realização de novo Processo Seletivo.

Serão contratados Professores de Ensino Fundamental (Educação Especial, 1º ao 5º ano e nas disciplinas de: português, inglês, história, geografia, ciências, matemática, artes, artes com habilitação em música, ensino religioso e educação física); Professor de Educação Infantil; Professor de Libras; Coordenador Pedagógico e Auxiliar de Sala.

A pré inscrição deve ser realizada somente por meio da Internet, no site www.jaraguadosul.sc.gov.br, de 18 a 25 de outubro de 2016. Depois de realizar a pré-inscrição o candidato deverá revisar, imprimir e assinar a ficha de inscrição (duas vias), apresentando e anexando documentos, nos dias 19 a 26 de outubro de 2016, no horário compreendido das 8h às 12h.

Todos os inscritos serão classificados de acordo com os pontos obtidos na Análise Curricular. Vale ressaltar que só podem se inscrever candidatos de nível médio e superior conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Os contratados vão fazer jus à remuneração de R$ 1.961,19 a R$ 3.137,91, correspondente a titulação apresentada e jornada desempenhada que pode ser de 30h a 40h semanais.

A data para a escolha de vagas e o número de candidatos será divulgado no site da Prefeitura - concursos públicos e processos seletivos, no início de 2017, bem como, a medida que surgir a necessidade durante o ano, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação das chamadas no respectivo site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: