Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia um Processo Seletivo Emergencial

A oportunidade é para preencher, por tempo determinado, seis vagas; confira
Quinta-feira, 29 de setembro de 2022 às 14h52
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia um Processo Seletivo Emergencial

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo emergencial, com o objetivo de preencher seis vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Pedagogo - Atendimento Educacional Especializado - REDA (1). Pedagogo - Sala de Atendimento Pedagógico - REDA (1); Professor de Educação Infantil - Ensino Superior (1); Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1); Professor de Ensino Fundamental - REDA - Língua Inglesa (1); Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.093,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 29 de setembro de 2022 até o dia 6 de outubro do mesmo ano, no e-mail edital042@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio dos critérios de habilitação (doutorado, mestrado, especialização e habilitado) e tempo de serviço.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: