Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia Processo Seletivo com 70 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais da área da educação; veja como participar
Quinta-feira, 13 de julho de 2023 às 10h59
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia Processo Seletivo com 70 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área de educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 70 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Administrador Escolar (1); Coordenador Pedagógico (1); Coordenador Pedagógico - Centros de Educação Infantil; Profissional de Apoio Escolar (65); Pedagogo - Atendimento Educacional Especializado (2); Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa; Professor de Ensino Fundamental - Arte; Professor de Educação Infantil (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino superior completo, com licenciatura plena na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.539,03 a R$ 4.420,55, referente a jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 24 de julho de 2023, das 8h às 8h, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico e do envio dos documentos solicitados para o email edital019@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos, entregue no ato de inscrição.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: