Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidade é para o cargo de Professor de Ensino Fundamental
Sexta-feira, 10 de dezembro de 2021 às 09h57
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação de um profissional de nível superior.

A oportunidade é para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais e os interessados em concorrer devem comprovar que possuem Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior (voltado à formação de professores para a educação infantil e anos iniciais), dentre outros requisitos presentes no edital.

O profissional admitido deverá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com a remuneração mensal de R$ 3.681,35.

Os interessados deverão efetuar a inscrição do dia 9 ao dia 19 de dezembro de 2021, preenchendo e enviando a ficha técnica presente no edital, para o e-mail edital044@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: