Prefeitura de Japaraíba - MG retifica Processo Seletivo

Inscrições agora devem encerrar em 1 de abril de 2016.
Segunda-feira, 21 de março de 2016 às 09h10
Prefeitura de Japaraíba - MG retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Japaraíba, em Minas Gerais, informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar profissionais de nível técnico e superior foi retificado.

A alteração se refere a data de inscrição, que agora deve encerrar em 1º de abril de 2016. Os candidatos interessados em participar precisam comparecer na Prefeitura Municipal de Japaraíba, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 29, Centro. O atendimento acontece das 12h às 17h.

Os cargos contemplados com este Processo Seletivo são de Professor de Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano nas disciplinas de Artes (1 vaga); Ensino Religioso (1 vaga); e Inglês (1 vaga); Técnico de Enfermagem (3 vagas).

A jornada de trabalho dos profissionais pode ser de hora-aula ou de 30h semanais, de acordo com o cargo pretendido. E os valores do salário são de R$ 12,49 por hora-aula para os Docentes, acrescido de 20% de adicional de pó de giz, e de R$ 1.014,58, para Técnico, acrescido de 130,00 do vale alimentação, mais Adicional de Insalubridade.

Todos os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Prova Objetiva que deverá ser prestada nas dependências da Escola Municipal São Simão, estabelecida na cidade de Japaraíba, à Rua Paralela, nº 16, provavelmente no dia 9 de abril de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de até dois anos. Em nosso site você pode consultar os editais completos e obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: