Prefeitura de Japaraíba - MG publica edital retificado de seu novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e superior; confira
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 16h34
Prefeitura de Japaraíba - MG publica edital retificado de seu novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Japaraíba, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a publicação do edital retificado de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais e estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Psicólogo (1); Estagiário de Administração (1); Estagiário de Pedagogia ou Normal Superior (1); Estagiário de Direito (1); Estagiário de Enfermagem (1); Auxiliar de Serviços; Oficial de Serviços Públicos (1); e Pedreiro.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, superior em andamento e superior completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 858,71 a R$ 2.689,65.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 20 de maio de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal, localizada na rua Nossa Senhora do Rosário, nº 34, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 28 de maio de 2022, às 8h, na Escola Municipal São Simão. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 20 questões que envolvem língua portuguesa e conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: