Prefeitura de Japaraíba - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo de nível superior

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 20 horas, com salário mensal de R$ 6,4 mil
Terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 08h57
Prefeitura de Japaraíba - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Japaraíba, no estado de Minas Gerais, anuncia a primeira retificação do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de profissional de nível superior.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 20 de dezembro de 2020, agora podem ser efetuadas até o dia 13 de janeiro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal, localizada na rua Nossa Senhora do Rosário, nº 34, centro, no horário das 13h às 16h.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga disponibilizada ao cargo de médico, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 6.494,08. Logo, para concorrer, é necessário possuir curso superior em medicina e registro no respectivo conselho.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em uma prova objetiva, de caráter classificatório, composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa e de conhecimentos gerais e específicos, prevista para ser aplicada no dia 16 de janeiro de 2021, às 13h, na Escola Municipal São Simão, situada na rua Paralela, nº 16, bairro São José, com três horas de duração.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: