Prefeitura de Japaraíba - MG oferece 12 vagas para diversos cargos e níveis

Quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 às 13h37

A Prefeitura Municipal de Japaraíba-MG (www.japaraiba.mg.gov.br), faz saber a abertura de inscrições e estabelece normas para realização de Processo Seletivo Simplificado de Provas e Provas e Títulos para a contratação de profissionais.

  • Serão ofertadas 12 vagas para diversos cargos relacionados no edital de abertura de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 20 a 44h semanais e remuneração variada entre R$ 583,20 a R$ 2.668,72.
  • As inscrições deverão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Japaraíba, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 29, centro, no período de 03 a 07 de janeiro de 2011, no horário das 12h00 às 17h00, de forma presencial.
    O processo seletivo para as funções de Cuidador Educacional, Dentista, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta e Médico Clínico-Geral constará de análise de currículo.

O processo seletivo para a função de Servente de pedreiro constará de prova objetiva, com 15 questões de múltipla escolha, valendo 4 pontos cada questão assinalada corretamente, assim distribuídos: questões de língua portuguesa, questões de matemática, questões de conhecimentos específicos e questões de administração pública.

  • A prova objetiva para as funções de Servente de Pedreiro será aplicada no dia 14 de janeiro de 2011, às 14h00 na Sede da Secretaria Municipal de Educação do Município de Japaraíba-MG.

O presente processo seletivo terá validade de dois anos.

Compartilhe: