Prefeitura de Japaraíba - MG informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2021 às 12h19
Prefeitura de Japaraíba - MG informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Japaraíba divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de Médico.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 6.494,08.

Dentre as atribuições do cargo está colaborar para o desenvolvimento dos serviços de saúde do Município de Japaraíba; elaborar, juntamente com o serviço de saúde, projetos para o controle preventivo de doenças no Município; Executar atividades de pesquisa, estudo, elaboração, proposição e implantação de medidas de saúde pública e controle de doenças; dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 15 a 17 de fevereiro de 2021, na Prefeitura Municipal de Japaraíba - Recepção, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 29, centro, no horário das 10h às 11h e das 12h às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: