Prefeitura de Japaraíba - MG divulga nota de retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis elementar, fundamental, médio e superior completo e incompleto; confira
Segunda-feira, 25 de julho de 2022 às 12h05
Prefeitura de Japaraíba - MG divulga nota de retificação de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Japaraíba, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia nova nota de retificação de seu Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas unidades do Cras, Saúde, Educação e Obras e Policlínica UBS.

A nova nota (retificação II) altera novamente o Anexo I, do qual o estágio curricular não obrigatório apenas poderá ser desenvolvido pelo acadêmico que esteja no mínimo no penúltimo ano do curso, tendo concluído todos os conteúdos teóricos inerentes à área de estágio e respeitando a jornada de até 30 horas semanais.

A nota divulgada (retificação I) comunicou alteração nos requisitos dos cargos presentes no Anexo I.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Orientador Social (1); Motorista categoria D ou E (4); Servente de Pedreiro (1); Odontólogo da Saúde da Família (1); Agente de Endemias (1); e Estagiário de Fisioterapia (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis elementar, fundamental, médio e superior completo e incompleto, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 858,71 a R$ 5.489,02.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 27 de julho de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 34, Centro. O atendimento é das 12h às 15h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 30 de julho de 2022, às 8h, nas dependências da Escola Municipal São Simão. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de português, conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: