Prefeitura de Japaraíba - MG divulga documento de retificação de Processo Seletivo

Há oportunidade para candidatos de nível elementar, fundamental e superior completo ou em andamento; confira
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 12h59
Prefeitura de Japaraíba - MG divulga documento de retificação de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Japaraíba anunciou documento de retificação para Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível elementar, fundamental e superior completo ou em andamento.

Conforme o documento (retificação I) foi incluído o cargo de Assistente Social, para cadastro reserva.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Assistente Administrativo (2); Servente de Pedreiro (1); Estágio de Pedagogia, normal superior ou demais áreas de licenciatura (1); Estágio Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo (1); Farmacêutico; Técnico de Enfermagem; Assistente Social.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 30 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$858,71 a R$2.904.82.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou mediante procuração, no período de 27 de fevereiro a 10 de março de 2023, das 12h às 15h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Japaraíba, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 34, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita objetiva, prevista para acontecer no dia 18 de março de 2023. A prova abordará temas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: