Prefeitura de Japaraíba - MG abre 67 vagas para diversos profissionais

Prefeitura de Japaraíba-MG abre inscrições para processo seletivo com 67 vagas em diferentes áreas de atuação, confira os detalhes!
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 às 16h31

A Prefeitura Municipal de Japaraíba, Estado de Minas Gerais, faz saber a abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo Simplificado de Provas e Provas e Títulos para a contratação de 67 profissionais.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor do Ensino Fundamental (4), Professor de Educação Infantil ao 5º ano (9), Professor de Educação Física (3), Médico da Saúde da Família (1), Especialista Educacional (1), Enfermeiro da Saúde da Família (1), Enfermeiro (1);
  • Nível Médio: Auxiliar de Enfermagem da Saúde da Família (2);
  • Nível Médio Incompleto: Estagiário - área da Educação (7), Estagiário - área de Saúde (1);
  • Nível Fundamental: Técnico em Saúde Bucal (1), Agente de Controle de Zoonoses (1), Agente Comunitário de Saúde (10), Agente Comunitário de Saúde - CNH "A" (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços - área de Saúde (2), Auxiliar de Serviços - área de Obras e Serviços Públicos (6), Auxiliar de Serviços - área da Educação (2), Motorista - CNH "D" (2);
  • Nível Alfabetizado: Servente de Pedreiro (12).

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Japaraíba, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 29, Centro, no período de 19 a 22 de dezembro de 2011, no horário das 12h às 17h, através do preenchimento da Ficha de Inscrição.

As informações prestadas no formulário de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, cabendo a Comissão Avaliadora o direito de excluir do processo seletivo simplificado aquele que não preencher o formulário de forma completa, correta e legível.

Do Processo Seletivo:

O processo seletivo para a função de Estagiário constará de Prova Escrita Objetiva, que deverá ser prestada nas dependências da Prefeitura Municipal de Japaraíba sobre a supervisão de servidor nomeado para o ato, sendo esta de caráter classificatório.

O processo seletivo para a função de Agente Comunitário de Saúde; Agente de Controle de Zoonoses; Auxiliar de Enfermagem da Saúde da Família; Enfermeiro da Saúde da Família; Enfermeiro; Especialista Educacional; Médico da Saúde da Família; Professor; Técnico em Higiene Dentário, constará de análise de currículo. Para a função de Auxiliar de Serviço; Motorista e Servente de Pedreiro constará de prova prática, que deverá ser prestada nas dependências da Prefeitura Municipal sobre a supervisão de servidor nomeado para o ato, que avaliará os candidatos, sendo esta avaliação de caráter eliminatório e classificatório.

A prova abordará aspectos relacionados com a aptidão para o exercício das funções, objeto do processo seletivo simplificado e será aplicada no dia 28 de dezembro de 2011 às 15h na Escola Municipal São Simão, devendo o candidato observar o previsto no item anterior. As Provas deverão ser realizadas no prazo máximo de 3 horas, incluindo-se o tempo para transcrição das respostas do rascunho para a Folha de Resposta.

A Prova Prática visa aferir a experiência, a adequação de atitudes, a postura e as habilidades do candidato no desempenho das atividades típicas do cargo e será realizada no dia 28 de dezembro de 2011, das 8h às 12h, na garagem da Prefeitura Municipal de Japaraíba, sito à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 29, Centro.

O prazo da contratação será de até 12 meses, podendo ser renovado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: