Prefeitura de Jaíba - MG organiza novo Processo Seletivo para supervisor clínico institucional

O provimento da vaga visa contratação temporária de profissional de nível superior para aturar no CAPS do município
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022 às 14h18
Prefeitura de Jaíba - MG organiza novo Processo Seletivo para supervisor clínico institucional

A Prefeitura de Jaíba, no estado de Minas Gerais, divulgou a abertura das inscrições de seu novo Processo Seletivo Simplificado para provimento temporário da função de Supervisor Clínico Institucional, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município.

A função de nível superior oferece uma vaga, com jornada de 8 horas semanais e remuneração de R$4.500,00.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato ou naturalizado e no caso de nacionalidade portuguesa estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos; não estar prestando o Serviço Militar obrigatório no período da contratação e estar em situação regular com as obrigações militares, se do sexo masculino; estar em situação regular perante a Justiça Eleitoral; ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação; ter aptidão física para o exercício das atribuições do cargo, que será comprovada por meio de exame médico; entre outros requisitos.

Inscrições:

As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, via internet no período do dia 3 de fevereiro até as 23h59 do dia 7 de fevereiro de 2022, pelo site de Jaíba.

Seleção:

A Seleção será realizada por meio de avaliação de títulos e experiência profissional, totalizando até 100 pontos.

Vigência:

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação do seu resultado final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: