Prefeitura de Jaguaruna - SC realiza nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico Veterinário; confira
Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 às 16h27
Prefeitura de Jaguaruna - SC realiza nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaguaruna, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Industria, Comércio e Pesca anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico Veterinário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja portador de certificado de conclusão de curso superior com registro no órgão fiscalizador do exercício profissional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.036,78, acrescido de 40% correspondente ao adicional de insalubridade.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: planejar, organizar, supervisionar e executar programas de defesa sanitária, proteção, aprimoramento e desenvolvimento da pecuária, realizando estudos e pesquisas, aplicando conhecimentos, dando consultas, fazer relatórios e exercer fiscalizações por meio da implantação de métodos para assegurar a sanidade do rebanho, a produção racional e econômica de alimentos e a saúde da comunidade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever no período de 24 a 30 de setembro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: rh@jaguaruna.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: