Prefeitura de Jaguaruna - SC divulga inscrições de novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; confira
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 19h32
Prefeitura de Jaguaruna - SC divulga inscrições de novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaguaruna divulgou a realização de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a admissão de Engenheiro Agrimensor.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 2.870,04.

Dentre as atribuições do cargo está desenvolver atividades de engenharia relativas a levantamentos topográficos visando a elaboração de projetos, mapas topográficos, cartográficos e outros trabalhos afins.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 11 a 16 de fevereiro de 2021, mediante a entrega dos currículos no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: