Prefeitura de Jaguaruna - SC divulga editais dos novos Concursos Públicos

Para se candidatar a estas funções, os profissionais deverão ser portadores de certificado de conclusão do curso específico a função
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 19h34
Prefeitura de Jaguaruna - SC divulga editais dos novos Concursos Públicos

Dois novos Concursos Públicos são divulgados, pela Prefeitura de Jaguaruna no estado de Santa Catarina, a fim de contratar profissionais de nível técnico e superior.

O edital nº 02/2021, dispõe uma vaga, destinada ao cargo de Engenheiro Civil, em jornada de trabalho de 30 horas e salário de R$ 3.036.78.

No edital nº 03/2021, há três vagas no cargo de Técnico em Enfermagem, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.442,32.

Para se candidatar a estas funções, os profissionais deverão ser portadores de certificado de conclusão de curso técnico e portador de certificado de conclusão de curso superior com registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.

Inscrições das seletivas

As inscrições do edital nº 02/2021, tiveram início nesta terça-feira (10), e serão encerradas no dia 13 de março de 2021, por meio do currículo que deve ser enviado para o e-mail: rh@jaguaruna.sc.gov.br

Os interessados na função do edital nº 03/2021, podem solicitar as inscrições que tiveram início hoje, nesta terça-feira (10), mas que tem data prevista para finalizar no dia 12 de março de 2021 pelo e-mail: rh@jaguaruna.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os Certames, são compostos por análise curricular bem como as pontuações máximas apresentadas corresponderão ao currículo que apresentar o maior tempo de experiência e maior carga horária em cursos de capacitação ou aperfeiçoamento. Se ocorrer empate na nota final, para efeito de desempate, serão utilizados, sucessivamente, os seguintes critérios de maior idade e sorteio público.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: