Prefeitura de Jacuí - MG informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca preencher uma vaga no cargo de terapeuta ocupacional, para atuação em jornada de trabalho de 20 horas, com salário mensal de R$ 1,2 mil
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 17h33
Prefeitura de Jacuí - MG informa novo Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Jacuí, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado para admissão temporária de profissional de nível superior.

Segundo o edital de abertura, há oportunidade para preenchimento de uma vaga no cargo de terapeuta ocupacional, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.287,38.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições nos dias 27 e 28 de janeiro de 2021, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, no Departamento Pessoal e Recursos Humanos, localizada na Praça Presidente Vargas, nº 72.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas sendo a primeira feita por meio de análise de currículo entregues na ocasião da inscrição, em envelopes devidamente identificados, e a segunda etapa será mediante entrevista.

É importante destacar que a entrevista está prevista para ocorrer no dia 1º de fevereiro de 2021, às 14h, na USF Odila Pereira, situada na rua Berenice Martins de Oliveira, nº 393, bairro Santa Cruz.

O período de contrato será de dois anos e poderá ser rescindido a qualquer tempo ou prorrogado em acordo de ambas as partes e de acordo com as necessidades e interesse da administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: