Prefeitura de Jacuí - MG informa novo Processo Seletivo de nível superior

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas etapas compostas por análise de currículo e entrevista individual; confira
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 20h19
Prefeitura de Jacuí - MG informa novo Processo Seletivo de nível superior

No período de 3 e 4 de fevereiro de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Jacuí, no estado de Minas Gerais, destinado à contratação temporária de profissionais de nível superior.

As oportunidades ofertadas são destinadas aos cargos de assistente social (1) e psicólogo (1), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 30 e 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.922,50 e R$ 2.705,16.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período mencionado acima, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, no Departamento Pessoal e Recursos Humanos, localizada na Praça Presidente Vargas, nº 72.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise de currículo, entregues na ocasião da inscrição em envelopes devidamente identificados, e entrevista individual, na qual serão avaliados: iniciativa e comportamento proativo no âmbito de atuação; conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação, capacidade de trabalho em equipe e habilidade de comunicação e articulação institucional.

É importante destacar que a entrevista está prevista para ocorrer no dia 5 de fevereiro de 2021, às 9h no Cras, situado na Praça São Carlos, nº 461, bairro São Carlos.

O período de contrato será de um ano e poderá ser rescindido a qualquer tempo ou prorrogado por igual período em acordo de ambas as partes e de acordo com as necessidades e interesse da administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: