Prefeitura de Jacuí - MG divulga Processo Seletivo para Enfermeiro

Profissionais devem ter nível superior e registro ativo no conselho correspondente
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 11h31
Prefeitura de Jacuí - MG divulga Processo Seletivo para Enfermeiro

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Jacuí, realiza novo Processo Seletivo a fim de contratar um Enfermeiro de PSF, para ingresso em caráter temporário de seis meses, podendo ser prorrogado.

O profissional que será contratado sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho, deve atuar em jornada de 40 horas por semana e receberá remuneração de R$ 3.917,18. Para se inscrever, o candidato deve apresentar nível superior e ter no mínimo 18 anos, na data da contratação.

Inscrições

Os interessados devem comparecer no Departamento Pessoal e RH da Prefeitura, localizado na Praça Presidente Vargas, nº 72, Centro, entre os dias 26 e 27 de abril de 2021, das 13h às 16h.

No ato da inscrição é preciso apresentar a ficha devidamente preenchida, junto com os títulos, em envelope com identificação do lado de fora, contendo nome do candidato, o número da carteira de identidade, e o número de folhas que estarão dentro do mesmo. Vale salientar que dentro do envelope devem estar os seguintes documentos: cópia do RG e Conselho da Classe (COREM VIGENTE), declarações ou certificados dos cursos e títulos citados no edital. Todas as folhas deverão ser numeradas em ordem crescente.

Provas

Os inscritos serão submetidos à prova objetiva, provavelmente no dia 8 de maio de 2021, com início às 9h, na Escola Municipal Carvalhaes de Paiva, localizada na Rua Francisco Batista de Souza, nº 36, Centro. A prova tem duração de duas horas, e os portões serão fechados às 8h50.

Haverá ainda Prova de Títulos, de caráter classificatório, onde serão computados pontos de acordo com os documentos apresentados, seguindo a discriminação da tabela constante no edital de abertura disponível em nosso site.

Em caso de igualdade de classificação, serão considerados os seguintes critérios para o desempate, seguindo a ordem: candidato que tiver maior tempo de trabalho no cargo pretendido, através de declaração por órgão competente; maior idade.

Validade

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos a partir da homologação de seus resultados, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: