Prefeitura de Jacuí - MG anuncia quatro vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar como Vigia; conheça mais detalhes
Terça-feira, 7 de novembro de 2023 às 13h46
Prefeitura de Jacuí - MG anuncia quatro vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Jacuí anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Vigia.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com idade mínima de 18 anos de idade e que sejam brasileiros natos ou naturalizados.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00, além de adicional noturno.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 9 e 10 de novembro de 2023, das 9h às 11h e das 13h às 16h, no Paço Municipal, localizado na Praça Presidente Vargas, 72, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova teórica, prevista para ser aplicada no dia 12 de novembro de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O regime de contratação é o regime administrativo, em caráter temporário, com vinculação ao Regime Geral da Previdência Social (INSS) e sem depósitos para o FGTS.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: