Prefeitura de Jacinto Machado - SC retifica edital do Processo Seletivo para contratação em caráter temporário

Os interessados deve fazer inscrição via internet e comprovar documentos; fique atento a alteração de uma função.
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 às 11h10
Prefeitura de Jacinto Machado - SC retifica edital do Processo Seletivo para contratação em caráter temporário

A Prefeitura de Jacinto Machado, no Estado de Santa Catarina anuncia retificação do Processo Seletivo com intuito de contratar profissionais em caráter temporário.

O cargo de Servente Educacional exige agora dos candidatos, ensino fundamental incompleto, conforme determina os editais oficiais em nosso site.

Este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades para Auxiliar de Ensino de Educação Infantil, e Professores habilitados ou não nas áreas de Educação Infantil, Educação Fundamental (Anos Iniciais), Língua Portuguesa, Inglês, Ciências, Matemática, História, Geografia, Espanhol, Artes e Educação Física.

Os profissionais de nível fundamental, Magistério em Nível médio ou que estejam cursando Nível Superior vão atuar em jornadas de até 40h semanais.

As inscrições tem taxa que varia de R$ 30,00 a R$ 50,00, e devem ser realizadas no site www.processosseletivos.com.br até o dia 23 de janeiro de 2017. Após inscrito, o candidato deve validar comprovando com documentos sua participação, nos dias 23 e 24 de janeiro de 2017.

Está seleção será realizada por meio de prova escrita prevista para o dia 5 de fevereiro de 2017, na Escola de Educação Básica, situada na Avenida Padre Herval Fontanella, nº 1063, Centro.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: