Prefeitura de Jacinto Machado - SC anuncia Processo Seletivo para profissionais de nível fundamental

Interessados podem se candidatar em apenas um cargo dentre as funções
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 14h43
Prefeitura de Jacinto Machado - SC anuncia Processo Seletivo para profissionais de nível fundamental

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jacinto Machado, torna público o edital do Processo Seletivo para contratar profissionais de nível fundamental, a fim de atender a demanda do interesse público.

As funções disponíveis são para Operador de máquinas pesadas: retroescavadeira, escavadeira hidráulica, motoniveladora, britador, rolo compactador e máquinas e implementos agrícolas trator.

Os interessados podem se candidatar em apenas um cargo. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais com salário de R$ 1.389,72.

Para quem se interessou, as inscrições devem ser realizadas no dia 22 de fevereiro de 2021 até o dia 26 do mesmo mês, das 13h30 às 17h na Prefeitura Jacinto Machado, localizada na Rua Pool Jorge Zacca, nº 75, Centro.

Este Processo Seletivo é composto por prova prática, com caráter eliminatório e classificatório, e será aplicada a todos os candidatos inscritos. A mesma está prevista para ocorrer no dia 15 de março de 2021.

A prova prática será composta por quatro partes: verificação da máquina antes de seu funcionamento, conhecimento sobre o funcionamento da máquina, desempenho na condução da máquina e desempenho no estacionamento da máquina.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por mais um ano, de acordo com disponibilidade de vagas que surgirem durante a vigência.

A contratação, em caráter temporário de excepcional interesse público, será regidos pelo Regime Jurídico Administrativo, pertencentes ao Regime Geral da Previdência Social.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: