Prefeitura de Jaborá - SC retifica uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Sábado, 11 de junho de 2022 às 17h51
Prefeitura de Jaborá - SC retifica uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaborá anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Enfermeiro (1); Professor de Geografia (1); e Técnico em Enfermagem (1).

Segundo o edital retificado, as inscrições deverão ser realizadas de 10 à 20 de junho de 2022, na recepção da Prefeitura Municipal, situada na Rua Ângelo Poyer, nº 320. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.Oportunidades

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.005,49 a R$ 4.333,76.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação do somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência devidamente comprovada, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o prazo máximo de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: