Prefeitura de Jaborá - SC divulga Chamada Publica com salários de até 19,4 mil

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 11 de outubro de 2021 às 17h30
Prefeitura de Jaborá - SC divulga Chamada Publica com salários de até 19,4 mil

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaborá anuncia a realização de uma nova Chamada Publica que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de profissionais aos cargos de Farmacêutico e Médico.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.628,90 a R$ 19.440,70.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 11 a 15 de outubro de 2021, no setor de Recursos Humanos. O atendimento é das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação do somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência devidamente comprovada, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o prazo máximo de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Entretanto, a Chamada Publica terá validade durante seis meses, contados a partir da publicação do resultado final ou efetivação do Concurso Público.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: