Prefeitura de Jaborá - SC anuncia nova Chamada Pública

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de fevereiro de 2022; veja como participar
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 às 08h51
Prefeitura de Jaborá - SC anuncia nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaborá anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, tendo como objetivo o preenchimento de 11 vagas, além da formação de cadastro reserva para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Higienização, Copa e Cozinha; Enfermeiro (1); Engenheiro Agrônomo (1); Farmacêutico; Instrutor de Artes Aplicadas (1); Médico Clínico Geral; Médico Veterinário (1); Merendeira (1); Motorista (1); Nutricionista (1); Operador de Máquinas Agrícolas; Operador de Máquinas Pesadas (1); Pedagogo CRAS (1); Pedreiro (1); Técnico em Enfermagem (1); Tesoureiro e Vigia.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 842,38 a R$19.440,70.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 24 de janeiro de 2022 a 4 de fevereiro de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Ângelo Poyer, 320, Centro.

A classificação dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos e experiência comprovada, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O prazo para chamamento deste seletivo será de seis meses, contado da publicação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: