Prefeitura de Iturama - MG abre Processo Seletivo de nível Fundamental

Inscrições são aceitas pelo site da organizadora.
Terça-feira, 28 de novembro de 2017 às 09h55
Prefeitura de Iturama - MG abre Processo Seletivo de nível Fundamental

A Prefeitura Municipal de Iturama, em Minas Gerais, anuncia que já estão abertas as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar profissionais para o quadro de pessoal.

Os cadastros são aceitos até às 13h, de sexta-feira, 1º de dezembro de 2017, exclusivamente pelo site da organizadora (www.rhsconsult.com.br). Nesta etapa será gerado um boleto para pagamento da taxa de inscrição. Vale ressaltar que a segunda via do boleto, não será mais disponibilizada após às 16h, do último dia.

A seleção oferta oportunidades para Agente Comunitário de Saúde (34) e Agente de Combate às Endemias (18). Os profissionais que optarem por alguma destas vagas, podem atuar no município de Iturama ou no Distrito de Alexandrita.

As remunerações serão de R$ 1.277,54, para jornadas de 40 horas semanais, e o requisito necessário para participar é ter nível Fundamental Completo, reconhecido pelos órgãos competentes.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva prevista para o dia 10 de dezembro de 2017, composta por questões de Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico e Matemático; Conhecimentos Específicos. Além disso, haverá curso introdutório de formação inicial e continuada com aproveitamento, sendo de caráter eliminatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado por um ano. Em nosso site você tem acesso ao edital completo com todo conteúdo programático, entre outras informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: