Prefeitura de Ituporanga - SC: uma nova Chamada Pública é realizada

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Professor Educação Especial
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 16h36
Prefeitura de Ituporanga - SC: uma nova Chamada Pública é realizada

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ituporanga anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professores Educação Especial, a fim de atuarem nos Centros Educacionais e Centros de Educação Infantil.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua habilitação obtida em curso de nível superior, em educação especial ou licenciatura plena em pedagogia, com complementação em educação especial ou ainda com pós- graduação em educação especial. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal nova valor de R$ 1.313,70, acrescido de R$ 150,00 correspondente ao vale alimentação.

Planejar e executar o trabalho docente conforme o plano pedagógico da escola; levantar e interpretar dados relativos à realidade da classe; definir a melhor formas de execução do processo de aprendizagem; avaliar o desempenho dos alunos nos termos propostos pela escola; promover aulas e trabalhos de recuperação para alunos que apresentem dificuldades de aprendizagem; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Publica, podem se inscrever no dia 23 e 24 de março de 2022, no setor de protocolos da Prefeitura do Município, no Centro Administrativo Antônio Carlos Konder Reis, situado na Rua Joaquim Boing, nº40, Centro. O atendimento é das 8h às 12h às 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, tempo de serviço e idade, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: