Prefeitura de Ituporanga - SC realiza nova Chamada Pública

Interessado deverá comparecer no departamento de RH da Secretaria de Administração, na Prefeitura, no dia 7 de junho de 2021, das 8h às 12h; confira detalhes
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 18h15
Prefeitura de Ituporanga - SC realiza nova Chamada Pública

A Prefeitura de Ituporanga, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretária de Administração, torna pública a abertura de uma nova Chamada Pública, tendo por objetivo o provimento de uma vaga existente para o cargo de Agente de Recursos Humanos.

Poderá participar desta seleção, o candidato que possui diploma, devidamente registrado de curso de graduação, em nível superior de bacharel em ciências contábeis.

O profissional admitido contará com remuneração no valor de R$ 2.867,07, que corresponde à carga horária semanal de 40 horas.

Procedimentos de participação

Para participar, o interessado deverá comparecer no departamento de RH da Secretaria de Administração, situado no prédio da Prefeitura, no dia 7 de junho de 2021, das 8h às 12h, cumprindo todas as medidas sanitárias e munido dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade oficial com foto (original);
  • Certificado de conclusão de nível superior (exigido para o cargo - ou cópia);
  • Comprovante de experiência na função se tiver (registro em CTPS, curso técnico-profissionalizante, curso livre).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante experiência comprovada na função pública e análise curricular.

Cabe ressaltar que o comparecimento à seleção deverá ser pessoal, não se admitindo participação por email, nem tampouco por procuração ou outro meio de representação.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: