Prefeitura de Ituporanga - SC divulga chamada pública para educação

Entre os requisitos exigidos para a participação, o candidato deve comprovar estar vacinado contra covid-19
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 18h20
Prefeitura de Ituporanga - SC divulga chamada pública para educação

A Prefeitura de Ituporanga, no estado de Santa Catarina, informa a todos mediante publicação no Diário Oficial que está realizando uma nova Chamada Pública a fim de contratar docentes habilitados e não-habilitados.

Há oportunidades para Professor nas disciplinas de Educação Física (1), Geografia (1), e Professor de Educação Especial (4).

Quando contratados por período temporário, estes profissionais devem cumprir jornadas de 20, 30 e 40 horas por semana.

Interessados em participar devem se atentar para os requisitos exigidos, entre eles, é preciso apresentar comprovante de vacinação para Covid-19.

Os pedidos de participação e entrega de documentos que serão utilizados como critérios de classificação ocorrem entre os dias 15 e 16 de setembro de 2021, no setor de protocolos da Prefeitura, localizado no Centro Administrativo Antônio Carlos Konder Reis (Rua Joaquim Boing, nº 40, Centro). O atendimento aos candidatos será realizado das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O prazo para assumir a vaga ofertada é de até 24 horas quando do chamamento, para tanto deverá manter o contato atualizado e não ultrapassar o limite de 12 horas para responder a oferta, assim que recebida.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: