Prefeitura de Ituporanga - SC divulga Chamada Pública com 72 vagas

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Sábado, 11 de dezembro de 2021 às 11h25
Prefeitura de Ituporanga - SC divulga Chamada Pública com 72 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ituporanga divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de professores.

De acordo com o edital, serão preenchidas 72 vagas, além da formação de cadastro reserva dentre as áreas de Educação Infantil (45); Ensino Fundamental - Anos Iniciais (9); Educação Especial (9); Assistente Técnico-Pedagógico (1); Educação Física (1); Ciências (1); Inglês (2); Arte (1); Língua Portuguesa (1); Matemática; História (1) e Geografia (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior ou licenciatura plena na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 10 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 16 de dezembro de 2021, no setor de protocolos da Prefeitura Municipal de Ituporanga, situada no Centro Administrativo Antônio Carlos Konder Reis, Rua Joaquim Boing, nº40, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: