Prefeitura de Itapoá - SC divulga Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes de graduação em diversos cursos; confira
Terça-feira, 4 de outubro de 2022 às 10h10
Prefeitura de Itapoá - SC divulga Processo Seletivo para admissão de estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

As oportunidades são para os cursos de administração; análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura; artes; biologia; ciência da computação; ciências; ciências contábeis; direito; educação física - bacharel; educação física - licenciatura; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia da computação; engenharia de software; ensino religioso; geografia bacharel; geografia licenciatura; gestão ambiental; gestão da tecnologia de informação; história; jornalismo; licenciatura em psicopedagogia; letras; matemática; pedagogia; processos gerenciais; sistemas de informação; tecnologia em redes de computadores; tecnologia em sistemas para internet e tecnólogo em gestão de recursos humanos.

Aos estudantes admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 975,92 a R$ 1.463,88 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 14 de outubro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise do desempenho acadêmico, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do edital será de seis meses, a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: