Prefeitura de Itapoá - SC credencia candidatos em Processo Seletivo para Educador Social

Interessados devem ter idade mínima de 25 anos, e também precisam apresentar nível Médio Completo.
Quinta-feira, 15 de setembro de 2016 às 15h27
Prefeitura de Itapoá - SC credencia candidatos em Processo Seletivo para Educador Social

A Prefeitura de Itapoá, Santa Catarina, por meio da Secretária da Assistência Social, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo para credenciar candidatos ao cargo de Educador Social.

São quatro oportunidades de credenciamento para homens e outras quatro para mulheres, que serão preenchidas conforme as necessidades da Instituição de Acolhimento do município.

Por jornadas semanais de 12 horas, por 36 horas de descanso, os novos funcionários vão receber salário de R$ 1.026,80, e serão responsáveis pela realização de atividades como cuidados intensivos de crianças e adolescentes, mantendo sob sua responsabilidade a educação e orientação, dentre outras ações.

Para participar, é necessário ter nível Médio, com idade igual ou superior a 25 anos, até o limite de 59 anos, além de efetuar a inscrição no Cras Itapoá, que fica na Rua 1.660, 321, anexo à Secretaria Municipal da Assistência Social, em frente à Escola Frei Valentim, de 19 a 30 de setembro de 2016, das 8h às 14h.

Para avaliar os candidatos será realizada Entrevista, e é preciso que os inscritos levem uma carta de apresentação, com redação própria, argumentando a motivação para ocupação da vaga. No dia da entrevista, o participante será avaliado ainda, por meio de estudo de caso, elaborado pela equipe de membros da comissão de processo seletivo e da coordenação da Instituição de Acolhimento.

Este edital tem validade de um ano, e pode ser renovado por igual período. Veja em nosso site o documento de abertura completo com mais informações.

Compartilhe: